sábado, 5 de junho de 2010


"e falta sempre uma coisa, um copo, uma brisa, uma frase... E a vida dói quanto mais se goza, e quanto mais se inventa..." 
Fernando Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário