sábado, 5 de junho de 2010

"Meio-dia,
Panela no fogo,
barriga vazia"?
Que ironia!
 
Meio-dia,
Um roçar qualquer
E pronto!
Panela que queima,
ou comida que esfria....
Ivy
20/04/99

Nenhum comentário:

Postar um comentário